1
Quais serviços são oferecidos?
Assistência técnica de informática, incluindo manutenção de computadores e notebooks; limpeza, diagnóstico e reparo de componentes defeituosos; configuração de periféricos; instalação e otimização de sistemas operacionais; montagem de ambientes para home-office e setup streaming / jogos; aulas de informática e tecnologia para adultos e idosos, dentre outros.
2
Quanto é cobrado?
Os preços variam dependendo do tipo de serviço contratado: quantidade de horas empregadas, complexidade, urgência, tipo de atendimento (presencial ou remoto). Recomendo entrar em contato para conversarmos sobre o problema e em minutos você já receberá um orçamento inicial.
3
Você oferece garantia pelos serviços?
Sim, ainda que o tempo de garantia varie dependendo do serviço contratado. Uma coisa é certa: se após a realização dos serviços, os mesmos problemas voltarem a aparecer, farei as correções necessárias sem quaisquer custos adicionais.
4
Qual o tempo de resposta e de reparo?
O tempo de resposta é de no máximo 2 horas e o de reparo pode variar com base na complexidade do problema. Para a maioria dos serviços, busco concluir o trabalho no mesmo dia, ou em até, no máximo, 3 dias úteis. De toda forma, os prazos são alinhados constantemente com o(a) cliente.
5
Você oferece atendimento em domicílio?
Sim, ofereço serviços de atendimento domiciliar em toda Zona Sul e Centro do Rio de Janeiro e algumas adjacências (ex: Tijuca), bem como atendimento remoto. Caso prefira deixar seu equipamento diretamente comigo, estou em Botafogo, na Rua Lauro Muller, 36, ao lado do Shopping Rio Sul (metrô Botafogo).
6
Como são as aulas para adultos e idosos?
As aulas de informática e tecnologias são estruturadas para serem leves, descontraídas, ainda que atentas à didática e às necessidades e conhecimentos prévios desses alunos. Geralmente, começam com conceitos básicos e, aos poucos, avançam para tópicos mais específicos, de acordo com os interesses e com ênfase na prática tutorada.
Caso não encontre a resposta que está procurando, não hesite em entrar em contato.
WhatsApp: (21) 97245-6755
Email: pedro@sarvat.com.br